Como fazer Limpeza do teclado

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Os passos abaixo são para limpar um teclado de desktop padrão. Veja a limpeza de uma página de teclado do laptop para as etapas se você tiver um laptop.
Poeira, sujeira e bactérias
O teclado de computador é, muitas vezes os itens mais germinativas infectados em sua casa ou escritório, muitas vezes ele irá conter mais bactérias do que o assento do vaso sanitário. Limpeza pode ajudar a remover as bactérias perigosas. Sujeira, poeira e cabelo também pode construir-se fazendo com que o teclado para não funcionar corretamente.

Procedimento: Antes de limpar o teclado primeiro desligue o computador ou se você estiver usando um teclado USB desligue-o. Não desconectar o teclado pode resultar em causar problemas de outro computador que você pode pressionar as teclas que fazem com que o computador para executar uma tarefa que você não quer que ele faça.
Muitas pessoas limpar o teclado, transformando-o de cabeça para baixo e tremendo. Um método mais eficaz é a utilização de ar comprimido .O ar comprimido é o ar pressurizado contido em uma lata com um bocal de muito longa. apontar o ar entre as teclas e soprar toda a poeira e detritos que ali reunidos. Um aspirador de pó também pode ser usado, mas certifique-se o teclado não tem "pop off" solta as chaves que poderia ser sugado pelo vácuo.
Se você deseja limpar o teclado de forma mais ampla, você precisa remover as teclas do teclado .
Depois que a poeira, sujeira e cabelo foi removido. Pulverize um desinfetante em um pano ou toalhas desinfetantes de uso e esfregue cada uma das teclas no teclado. Como mencionado em nossas dicas gerais de limpeza, nunca pulverizar quaisquer líquidos no teclado.
A substância derramada para o teclado
Se o teclado tem derramado nada nele (por exemplo, pop, cola, Pepsi, Coca-Cola, cerveja, vinho, café, leite, etc), não tomando as medidas adequadas pode causar o teclado para ser destruído.
Procedimento: A seguir estão algumas recomendações para ajudar a evitar um teclado de se tornar mau uma vez uma substância tiver sido derramado dentro dele.
Se nada for derramado sobre o teclado desligar o computador imediatamente ou, no mínimo, desconecte-o do computador. Uma vez feito rapidamente virar o teclado sobre ajudando a evitar que a substância a partir de circuitos penetrantes. Enquanto o teclado de cabeça para baixo, agite o teclado sobre uma superfície que possa ser limpo depois. Embora ainda de cabeça para baixo, use um pano para ajudar a limpar o que pode ser alcançado. Depois de limpo o melhor de sua habilidade deixar o teclado de cabeça para baixo por pelo menos uma noite deixando-o secar. Depois de seco, continuar a limpeza do teclado com qualquer substância remanescente.
Se após a limpeza do teclado que têm teclas que furam remover as chaves e limpar abaixo das teclas ea porção inferior da chave.
Finalmente, se o teclado ainda funciona, mas continua sujo ou pegajosa antes de descartar o teclado como um último recurso, tente lavar o teclado na máquina de lavar louça .
Se depois de fazer todos os passos acima o teclado não funcionar corretamente ou em todos, é recomendável que você compre um novo teclado.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB