O que é SEO?

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sempre que você digitar uma consulta em um motor de busca e aperte 'enter' você obterá uma lista de resultados da web que contêm o termo da consulta. Os usuários normalmente tendem a visitar sites que estão no topo desta lista como eles percebem os a ser mais relevantes para a consulta. Se você já se perguntou por que alguns destes sites classificar melhor do que os outros, então você deve saber que é por causa de uma poderosa técnica de web marketing chamado Search Engine Optimization (SEO).
SEO é uma técnica que ajuda os motores de busca encontrar e classificar o seu site mais elevado do que os milhões de outros sites em resposta a uma consulta de pesquisa.Ex:você faz uma pesquisa,"comprar flores" vai abrir a pagina com vário sites,com a mesma palavra relacionada, assim, ajuda a obter tráfego dos motores de busca.

É prática comum para a Internet os utilizadores a não clicar nas páginas e páginas de resultados de pesquisa, de modo que um site aparece em uma pesquisa é essencial para direcionar mais tráfego para o site. SEO ajuda a garantir que um site é acessível a um motor de busca e melhora as chances de que o site será encontrado pelo motor de busca.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB